Neste sábado, dia 8 de julho, às 23h, o Barra 33 Eventos, abre as portas para 11ª edição da Festa Off Road, realizada pela produtora e empresária Márcia Franco. O set list da balada eletrônica, cujo tema é Revival Off, vai contar com os DJs Chiquinho e André, além do DJ convidado Ruy Tabuth. Serão 4 horas de open bar de cerveja, vodka importada, água e refrigerante.
“Nossa proposta com o selo Off Road é circular por vários espaços. Independente de onde esteja, a ideia é proporcionar um revival das baladas que sempre realizamos ao mesmo tempo em que inserimos inovações a cada edição, explica Márcia.
Márcia realiza o evento através da empresa Polo Ícone Produções e Eventos. Seu histórico de realizações na noite de Salvador continua rendendo à empresária muitas solicitações do público por novas iniciativas. Nas festas realizadas atualmente ela associa atrações que estreiam nos seus selos com outras que marcaram época na história da Off Club e da Mix Ozone. Além dos Djs, na festa do 08 de julho também haverá performances de dançarinos e outras atrações.