Uma peça de teatro que usa elementos do cinema para contar a história de um casal, vivido por Luana Piovanni e Leonardo Medeiros, que acabou de se separar. E SE EU NÃO TE AMAR AMANHÃ? mergulha nas questões que rodeiam a relação deste casal para entender por que muitas vezes o amor tem data de validade e em qual momento ele começa a vencer. Para ajudar a unir esse quebra-cabeça de situações bem humoradas, entram em cena também o melhor amigo do casal, interpretado por Marcelo Laham, e, se dividindo entre duas personagens, Luana Piovani também interpreta uma garota de programa transexual. Com apresentação em Salvador pelo CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO  nos dias 11, 12 e 13 de Agosto no Teatro Sesc Casa do Comércio, a comédia romântica é dirigida por Sandra Werneck, que já realizou 18 filmes, entre ficções e documentários  (Pequeno Dicionário Amoroso, Cazuza o tempo não para, Sonhos Roubados) e traz para o teatro toda a sua experiência de direção de cinema.

 

O público será levado a se sentir em um set de filmagens, em um estúdio com vários ambientes onde o olhar da plateia tomará o lugar da câmera. O cenário revelará os bastidores, com contrarregras em cena colocando objetos, ajustando a luz, resolvendo detalhes para o andamento da “filmagem”. Os atores estarão sempre no palco, atuando, mudando o figurino. Aos poucos, a mágica por trás de uma produção é revelada ao público. Os ingressos do primeiro lote custam entre R$ 43,00 e R$ 96,00 e estão à venda no site compreingressos.com/catalogodeteatro e no local.

 

“E SE EU NÃO TE AMAR AMANHÔ se apresenta Salvador novamente através do Catálogo Brasileiro de Teatro, com patrocínio do Shopping da Bahia através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, em uma iniciativa da Fred Soares Produções, realizado há 18 edições que estimula a cultura das artes cênicas em salvador, apresentando por ano 20 espetáculos do eixo Rio e São Paulo, sendo considerando o maior projeto de circulação teatral do país.