Salvador recebe no próximo sábado, dia 26, a partir das 16h, a segunda edição do Flow Festival. Idealizado e concebido pelo produtor e agitador cultural Bruno Boscolo – também responsável pelo já consolidado Biergarten Salvador.
Inspirado nos movimentos que ocorreram na Califórnia na década de 1970, o Flow Festival, é uma experiência com muita música, arte, design e cinema ao ar livre. Com um conceito ligado às expressões urbanas, o festival promete ser mais um sucesso e entrar para o calendário soteropolitano. A expectativa de público para cada edição é de aproximadamente 2 mil pessoas.
“O Flow Festival, é um evento totalmente conceitual”, avisa Bruno Boscolo, produtor e idealizador do projeto. Segundo ele, o festival promete atrair diversas tribos, dos cools aos roots. “A vibe estará espalhada por todo o Trapiche Barnabé. Os ambientes serão divididos em diversos lounges temáticos. Da cenografia à iluminação, tudo remeterá à Califórnia dos anos 70”, ressalta.
A programação vai misturar diversas expressões de arte urbana contemporânea, como live paintings, video mapping, feira de impressos, cinema ao ar livre, esportes radicais, música de qualidade, gastronomia de rua, bar de drinks, entre outros. Tudo em um só espaço. Com recorde de público, a segunda edição do Festival contará com shows das bandas DiMaré, Renata Bastos, Toco Y Me Voy, Ministereo Público e a DJ Paula Torelly.
O Flow Festival, assinado pela produtora AlDente em parceria com o Rua, promete reunir uma turma antenada com o que rola de melhor no mundo e vai agitar a agenda cultural do segundo semestre, em Salvador.