A música é da melhor qualidade. O cenário de encher os olhos e a programação rica em pluralidade. O MECAUrca chega ao Rio de Janeiro para mostrar sua plataforma de cultura e música e Budweiser marca presença no evento dando a oportunidade a músicos escolhidos pelo público de se apresentarem no festival.
A cerveja, conhecida por sua longa relação com a música e por estar presente em grandes shows, faz questão de apoiar novos e autênticos artistas e proporcionar oportunidades. Por isso, em parceria com o Festival MECA, criou o #BudMECAChallenge, um desafio, feito em três fases, que abre ao público a possibilidade de escolher duas bandas para se juntarem ao line up já anunciado.
As bandas mais votadas ganham o prêmio de R$10.000, packs de Budweiser e o direito de se apresentarem no festival ao lado de nomes como Washed Out, Homeshake, da cantora Nomi Ruizm além de Pathy De Jesus, Larissa Busch, Pedro Zuim, Heavy Baile, Minha Luz é de Led, Balako e Filipe Raposo.
“Assim como o festival, que fomenta expressões artísticas autorais, Budweiser é a cerveja que inspira as pessoas a viverem a vida do seu próprio jeito. Estar presente em um evento que preza pela autenticidade da mesma forma que Budweiser e ainda poder ajudar novas bandas e artistas a se apresentarem através do nosso desafio, é um enorme prazer”, comenta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.
O MECAUrca acontecerá dia 04 de novembro, no Morro da Urca, Rio de Janeiro, das 22h às 05h. Quem levar um livro para doação na porta, terá direito à meia-entrada.