O Armazém Hall vai celebrar a chegada do ano novo em grande estilo. Com Jorge e Mateus, Duas Medidas, Denny Denan e Wallas Arrais como atrações, a casa de shows promove o ‘Réveillon Vira Vilas’, que vai animar a Praia de Vilas, em Lauro de Freitas, a partir das 21h.
Atração principal da festa, os sertanejos Jorge e Mateus vão embalar o público com hits como ‘Sosseguei’, ‘Vou voando’, ‘Logo eu’, ‘Enquanto houver razões’, ‘Seu astral’ e ‘Amo noite e dia’.
A banda Duas Medidas vai fazer todo mundo dançar com seu ritmo envolvente. O repertório do grupo conta com hits como ‘Encostar bem gostosinho’, ‘Paredão das Amigas’, ‘QQissoBB?’ e ‘Glicose’.
Já Denny aposta em um som percussivo, com influências de hip hop, salsa, jazz, música cubana e samba reggae. No repertório, sucessos da música baiana e canções inéditas, a exemplo de ‘Dançadeira’.
Com produção do Armazém Entretenimento, a festa é open bar, com opções de água, cerveja, refrigerante, vodka importada e whisky 8 anos, para quem adquirir a área VIP. Já a Área Premium é totalmente All Inclusive, com opções de água, cerveja, refrigerante, vodka importada, whisky 8 anos, gin, espumante e buffet. O valor do ingresso é R$ 400 (área VIP) e R$ 600 (All Inclusive).