Já diria o ditado popular: O bom filho ​a​ casa torna. Nos dias 09 e 10 de janeiro, às 20h, no Teatro Sesi Rio Vermelho, o cantor, compositor, ator e poeta Savio Andrade, radicado em São Paulo, volta a se apresentar em Salvador e nos levará a lembranças de outrora com sua​ ​interpretação dramática​ e músicas que nos deixarão em alvoroço.

O ​intérprete, que ficou conhecido pelos vídeos no youtube com ​o grupo vocal MP7, apresenta o show solo e inédito Desassossego. Como de costume, as canções serão intercaladas, em alguns momentos, com poemas do multifacetário artista.

No show, Savio Andrade apresenta ao público canções que estarão no próximo disco solo, de mesmo nome. O trabalho marca o amadurecimento do intérprete que, pela primeira vez, mescla um repertório em sua maioria inédito com algumas canções já consagradas.

Serão interpretadas composições do próprio artista e de compositores menos conhecidos do grande público, como a gaúcha Necka Ayala e o baiano Ray Gouveia, ao lado de compositores como Chico Buarque, Chico César, Caetano Veloso e Tó Brandileone.

O baiano Gabriel Póvoas acompanha Savio Andrade ao violão, além de assinar duas composições do show, uma em parceria com o próprio cantor e outra em parceria com Daniela Mercury, mãe de Póvoas.