“Sem preconceito”! Este é o público para quem Preta Gil dedica a BLACKTAPE, a primeira boate independente de camarote da história do Carnaval de Salvador. Funciona num espaço independente no Edifício Oceania em cima do Camarote Expresso 2222, que também passa a ser comandado pela cantora na sua 20ª edição. Na sexta, a Blacktape terá uma abertura retumbante com Pabllo Vittar e Jojo Toddynho e, é claro, com participação de Preta Gil. Uma mistura de boate e festa, a novidade no espaço é o “after” mais concorrido do Carnaval de Salvador, que vai rolar até terça-feira, sempre das 22 às 06 horas, para os foliões se divertires quando trios começarem a silenciar em frente ao Farol da Barra.
No sábado, à noite será da festa CHÁ de ALICE; no domingo a boate THE WEEK (on the road) assume o comando; segunda-feira será a noite da festa WALLPAPER; e tudo acaba na terça-feira com a noite DIVERSIDADE BAIANA, que mistura as badaladas BADAUÊ, BACK IN BAHIA e O PENTE. Todos os dias, de sexta-feira a terça-feira de carnaval, das 22 h às 6 h da manhã.
“Apesar de ser uma iniciativa minha totalmente diferente do clima família do Expresso 2222, criei e também quis fazer a BLACKTAPE no mesmo prédio, para poder visitar os dois eventos sem precisar me deslocar do circuito. Vou transitar livremente entre esses dois universos e o público do camarote que quiser conhecer a BLACKTAPE é meu convidado e será bem-vindo. O mundo pede essa união e eu estou aqui para promover a conexão com alegria, meu carnaval é para todos” declara Preta.