A turma mais antenada e descolada da soterópolis vai contar com um evento diferenciado para agitar a agenda da tarde do sábado (14). É a abertura da segunda temporada do Flow, que acontece no Trapiche Barnabé, a partir das 16h e segue até a 0h do domingo. Inspirado nos movimentos californianos da década de 1970, o Flow é uma experiência que une arte urbana, design, cinema, esporte radicais e música, tudo isso em um só lugar e ao ar livre.
O evento está na segunda temporada e chega à sexta edição, com um público cativo e uma programação recheada de novidades. A começar pelo line up, que traz a musicalidade das bandas Adão Negro, Os My Friends, Prince Addamo e DJ BBzão.
Além das atrações musicais, o Flow contará com a ousadia de um grupo de atletas, praticantes de slackline, que farão acrobacias à uma altura de mais de 20 metros. Outra novidade será a presença de artistas do Circo Picolino, com a beleza e a magia das performances circenses.
O Flow terá ainda um espaço especial dedicado aos apaixonados pelo Surf. O evento contará com a transmissão de imagens da etapa de Margaret River, do Circuito Mundial de Surfe 2018. Uma street market, montada em parceria com a loja colaborativa ´Somos Coletivo Criativo´, completa a programação, com exposição de produtos super exclusivos, de moda e decoração que não são encontrados em qualquer lugar. Entre as marcas presentes a loja Orig, Escola de Surf Armando Daltro e a loja Balance Board.
A gastronomia merece um capítulo à parte no Flow. A praça de alimentação, formada pelos melhores street food de Salvador contará com o Burger do Rua, o Zaatar e Amado Waffle. Como não poderia ser diferente, a cerveja oficial do evento, será a Budweiser, uma tradicional Standard American Lager, que é sempre associada aos valores americanos de celebração e otimismo.
O Flow é uma realização da Feed, um hub de experiências, responsável pela idealização de eventos de sucesso como o Biergarten Salvador e Fogo BBQ Premium. A Feed tem à frente o publicitário e produtor Bruno Boscolo. Ele aposta sempre na inovação, conceito e na identidade própria de cada um dos seus projetos. “O Flow, por exemplo, é um resumo de coisas que eu curto e tenho afinidade – como surf, skate, música alternativa, movimento de arte urbana e grafite. Essa cena é muito forte na Califórnia, onde já morei”, destaca Boscolo.