Sempre fora da curva, a Soul Dila acaba de lançar sua campanha de Dia das Mãeshomenageando suas colaboradoras. A marca baiana, que segue uma linha de Sustentabilidade nas criações, campanhas e ações, busca, desta vez, não apenas valorizar a “mãe comum”, mas aquelas que fazem parte da história da marca e que participam do processo de produção.

“Convidamos funcionárias da Soul Dila, figuras de grande importância no crescimento da nossa marca, para fotografarem ao lado de seus filhos. Sem demagogias, foi uma forma que encontramos de valorizar essas profissionais, que mandam tão bem nos bastidores e nossos clientes não conhecem”, explica o sócio Eduardo Bahiana, reforçando que a Soul Dila acompanha o mercado de moda atual, cada vez mais preocupado e atento à valorização da sua mão de obra.

As peças usadas na campanha são da linha Família, que aposta em t-shirts iguais para adultos e crianças. As camisas estão disponíveis nas lojas da marca e no e-commerce (www.souldila.com.br).

0-1 0-2 0-3 0-4