Sediado em um dos endereços mais disputados de Salvador e oferecendo grandes atrações, serviço exclusivo, espaços diferenciados e gastronomia de primeira, não foi à toa que o Brasil Amado conquistou um público fiel ao longo da Copa do Mundo. Atraídos pelo projeto dos irmãos Rafael e Ricardo Cal, da Oquei Entretenimento, centenas de torcedores da Seleção Brasileira escolheram o local – o Restaurante Amado – para assistir aos jogos e se divertir ao som de nomes como Durval Lelys, Psirico, Banda Eva e Alexandre Peixe, entre muitos outros.
Nem a derrota do Brasil para a Bélgica nesta sexta-feira (6) tirou a animação do público, que mais uma vez lotou o espaço – esgotando sua bilheteria – para curtir a festa, que teve como atrações Danniel Vieira, DJ Gueri, Denny Denan e Nata do Samba. Foram mais de sete horas de jogo, música e diversão.
O Brasil Amado tem patrocínio da Brahma Chopp e apoio do Shopping da Bahia, RP Eventos, Chivas, Villa Forma, Aldeia Crossfit, Ótica da Gente e Hammer Fitness Club. O projeto terá sua última edição no dia 15 de julho, domingo, data da final da Copa do Mundo de Futebol. As atrações ainda não foram divulgadas.