Amor a Três nova música do Cheiro de Amor tem dado o que falar. Depois de ter conquistado e recebido o carinho dos fãs, agora a canção foi retratada em clip. Gravado em um boteco de um posto da gasolina em Camaçari, o resultado final que será lançado no youtube nos próximos dias.

 

Com direção de Chico Kertz, no enredo mostra um triângulo amoroso-sexual vivido por Vina Calmon, vocalista do Cheiro, Tirulipa e o ator Wil Brandão. Amor a Três é uma composição de Tony Carqueija e Dionesyana.

 

Pernambucana e filha de pais baianos, Vina escreve sua história à frente do grupo, com marcos como três anos de Carnaval e o DVD “Nas Águas”(Sony Music), gravado ao vivo em Salvador, numa megaprodução no Dique do Tororó, em 2014. Com participações de Tomate, Felipe Pezzoni (da banda EVA), Levi Lima (do Jammil e Uma Noites) e do Olodum, o álbum contou com faixas como: Jasmim”(Edu Casanova/Thierry), “Oyá”(Tatau) e “Fim de Ano”(Rafinha).

 

Outra conquista a ser celebrada nesta nova fase do Cheiro de Amor é o sucesso do hit “Proposta Indecente”, cantado por Vina em parceria com o sertanejo Lucas Lucco. A música conquistou a posição da composição baiana mais executada nas rádios do Brasil no segundo semestre de 2015, de acordo com o site Conectimix. “Sabíamos que seria um sucesso, mas ter conquistado o Brasil é uma alegria enorme”, disse a vocalista da banda Vina Calmon.

 

Com timbre de voz inconfundível, talento como intérprete e toda a sua sensualidade e beleza, a cantora segue no comando do Cheiro e prepara surpresas para os fãs neste mês de lançamento da nova “Amor a Três”: “em breve terá mais novidades. Fiquem ligadinhos!”, anunciou.

 

A vocalista – Aos 10 anos de idade, Vina Calmon já iniciava sua trajetória artística como cantora entre barzinhos e pequenas casas de show. A garota, que se inspirava em Marisa Monte, Daniela Mercury e Mariah Carey para cantar, alçou voos mais altos e decidiu viver em Petrolina (PE), aos 16 anos, em busca da tão sonhada carreira artística.

 

Em seguida, Vina se mudou para o Rio Grande do Norte, após receber o convite para comandar uma banda de forró. E numa dessas andanças, quando fazia show numa cidade do interior de Sergipe, recebeu a proposta para trocar o Forró pela Axé Music.