Com programação ampliada, o evento, no próximo dia 29, chega à 10ª edição e manterá o mesmo formato da edição anterior, com painéis simultâneos que propiciam o debate amplo entre professores, convidados externos e o público.
Serão dez mesas redondas, divididas em três grupos, e cerca de sete horas de programação. Renato Opice Blum, advogado e mestre pela Florida Christian University, comanda a conferência de abertura, às 10h.
Em seguida, às 11h, a primeira mesa será aberta: Privacidade e Proteção de dados na Era Digital com o doutor em Direito Maurício Requião, Diogo Guanabara (advogado, mestre e consultor jurídico em Direito público) e Marcus Seixas (advogado, mestre e doutorando em Direito).
O Fórum de Teses debaterá temas como a democracia digital, a utilização de novas tecnologias como instrumento no combate à macrocriminalidade, empreendedorismo e inovação no mercado jurídico e muito mais.
Nomes como Gabriel Marques (doutor em Direito pela USP), Miguel Calmon Dantas (procurador do estado da Bahia), Walber Carneiro (doutor em Direito pela Universidade de Coimbra), Roberto Gomes (promotor de Justiça do MPBA), dentre outros estão à frente dos debates.
O Fórum de Teses é reconhecido como extensão universitária e atividade complementar. O valor do investimento é de R$ 80,00. Mais informações AQUI