TATÁ CANHEDO SERÁ MADRINHA DE CHÁ BENEFICENTE NA CONFEITARIA PRISCILLA DINIZ

Uma tarde mais doce, fraternal e elegante em prol do Hospital Martagão Gesteira. Este será o principal objetivo do beneficente Chá de Doçuras, com a lista de convidados assinada por Priscilla Diniz e Tatá Canhedo, que a Confeitaria Priscilla Diniz promove neste domingo, às 17h30, na Rua das Rosas, 78, na Pituba. O evento, que reunirá 50 mulheres da sociedade baiana, arrecadará fundos para a instituição através da solidariedade das convidadas. Já confirmaram presença as senhoras Rosário Magalhães e Rosângela Lacerda, mãe de Tatá.

Após inaugurar, com sucesso, a sua primeira loja com o irmão e sócio Alberto Diniz, a confeiteira e empresária resolveu colocar logo em prática o sonho de promover ações sociais em prol de instituições sem fins lucrativos. O chá é o primeiro evento da Campanha Doce Coração, criado por Priscilla para integrar as ações que quer desenvolver de forma pontual.

Sensibilizada pela grave crise do Martagão Gesteira, ela resolveu assumir logo este compromisso. “Estou também me sentindo honrada e alegre de ter Tatá Canhedo como madrinha da Campanha Doce Coração, conta Priscilla

“Cresci admirando a minha avó Yolanda Diniz, que se dedicou por mais de 40 anos às crianças carentes da AMAC – Associação Mensageira do Amor Cristão, um orfanato no Alto de Ondina. E fiz uma promessa de que iria também fazer a minha parte, me doando através de minha profissão”, revela Priscilla.

image