O projeto Acústicos no MAM recebe na sua segunda edição a banda A Cor do Som num show que comemora os 40 anos de carreira do grupo. A apresentação acontece no domingo, dia 20 de janeiro, às 16h no Museu de Arte Moderna da Bahia. A ocasião também marca o lançamento em Salvador de “A Cor do Som – 40 anos”, novo disco do grupo.

Os ingressos no primeiro lote custam R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia) e já estão à venda no Sympla. A banda se apresenta no MAM na formação original com Armandinho (guitarra e voz), Dadi (baixo e voz), Mú Carvalho (teclado e voz), Gustavo Schroeter (bateria) e Ary Dias (percussão). Além deles, agora o grupo conta com as participações especialíssimas dos cantores da nova geração Luiz Lopes e Pedro Dias, da banda Filhos da Judith.

O novo disco e o show trazem releituras de seus maiores sucessos, como “Abri a porta” de Gilberto Gil e Dominguinhos, “Alto astral” de Mú Carvalho, Dadi e Evandro Mesquita, “Zanzibar” de Armandinho e Fausto Nilo e “Swingue menina” de Mú Carvalho e Morais Moreira, além das novas canções “Alvo certo” de André Carvalho e Dadi Carvalho e “Somos da cor” de Armandinho e Maria Vasco.