Destaque entre os procedimentos minimamente invasivos e prática comum entre as celebridades, a harmonização facial é uma tendência cada vez mais procurada por pessoas que sonham em harmonizar os traços faciais e deixar o rosto ainda mais simétrico.
Referência na área, a biomédica e empresária baiana Elisa Marchesini, vem investindo em continuas imersões e capacitações, buscando trazer cada vez mais inovação ao mercado baiano.
Em viagem para São Paulo, Elisa participa agora da Imersão Internacional de Harmonização Orofacial – A Face, congresso esperado em todo país e que reúne os maiores e mais importantes pesquisadores da área em todo o mundo.
Especialista e estudiosa da face, Elisa destaca o grande aumento na procura pelo método e a importância da busca por profissionais capacitados. “A harmonização, apesar de minimamente invasiva, precisa ser feita por um profissional preparado e apto à realização do procedimento. Os riscos, que são mínimos, acabam aumentando quando a intervenção é feita por alguém não habilitado”, afirma.