Mais uma vez a OR sai na frente e é pioneira em um projeto. No próximo dia 22 de maio, a incorporadora irá lançar a ‘OR Experience’ ao público baiano. Uma loja sensorial, localizada no Green Mall do Hangar Business Park, na Paralela, que promete apresentar os produtos imobiliários de uma forma diferenciada, além de promover experiências que valorizam pequenos momentos e detalhes.
No espaço, a incorporadora irá disponibilizar recursos interativos que visam possibilitar a experiência através dos cinco sentidos (tato, visão, audição, paladar e olfato). A iniciativa acontece em parceria com grandes marcas nacionais e internacionais expondo seus produtos e promovendo ações, a exemplo da BMW, Sony, Mendoá, Latitude 13, Clean New e Espaço DOC.
“O conceito da OR Experience se baseia na tendência de comportamento onde o alto nível de exigência do cliente é a base para a criação de uma estrutura que oferece muito mais do que o conforto – ela oferece inovação e sustentabilidade. O espaço é projetado para o levar o cliente a experiências inesquecíveis”, adianta Eduardo Pedreira, diretor superintendente da OR no Nordeste.