Apresentar um menu do mundo pelo olhar de uma criança na busca divertida e interessante de conhecimentos relacionados à educação, saúde, ecologia, turismo, gastronomia, entretenimento, eventos, dicas e solidariedade. Esta é a proposta do mais novo projeto audiovisual protagonizado pela digital influencer Bruninha Isensee, que estará à frente do Programa “Vem Ver”. A novidade será veiculada toda terça-feira através da WebTv Vem Bahia, Youtube e TV Sempre (Canal 21/ Itapuã, Lauro de Freitas, Villas do Atlântico e Camaçari), a partir desta terça-feira (8).
Para cumprir sua função social e educativa, a atração reunirá quadros temáticos interessantes voltados para crianças de 5 a 14 anos de idade, de todas as classes sociais. “O objetivo é contribuir de forma compromissada e divertida para a formação de jovens cidadãos”, resumiu a idealizadora do projeto, mãe de Bruninha e Relações Públicas, Alexandra Isensee.
Entre os quadros temáticos, terão destaque o “Correntinha do Bem”, que abordará causas sociais e ligadas à sustentabilidade do planeta; “Vem ver que massa!!, com chamadas para dicas de festas, exposições, lançamentos de livros, shows e outras atividades culturais; “Que viagem!!!”, que trará dicas de turismo pelo olhar de uma criança; “Brincafios”, que trará brincadeiras, oficinas, gincanas e outras formas de diversão e “Criança saudável, criança feliz”, com dicas de saúde, esporte e gastronomia.
Além da programação interativa com o público-alvo, o projeto “Vem Ver” inclui a produção de vídeos educativos como um suporte ao programa. As produções serão como trailers a serem divulgados nas redes sociais, para aguçar a curiosidade das crianças a assistirem os programas.
A apresentadora do “Vem Ver”, Bruna Isensee, tem 11 anos e é uma menina encantadora, de sorriso largo e bem espontânea. Ela sempre foi uma criança muito comunicativa e de fácil relacionamento. Filha da produtora e Relações Públicas Alexandra Isensee e do empresário Geogilton Lima, Bruninha nasceu em Salvador, curte dançar, é desinibida, divertida e muito curiosa. Faz teatro há 5 anos e o palco é o lugar onde ela mais gosta de estar. A digital influencer participa, pelo segundo ano consecutivo, da campanha do Dia do Bem da Fundação José Silveira, como mobilizadora.