Amanhã é dia de TBT, mas não é somente nas redes sociais. A “modinha” que pegou na internet tornou-se realidade na noite baiana através de uma das festas mais esperadas de Salvador. O #TBTda Wanted, que já recebeu convidados como Durval Lellis e Tuca Fernandes, terá, mais uma vez, o comando do cantor Rode Torres, que sobre no palco tocando os melhores sucessos do Sertanejo dos últimos anos.
A casa especializada em música sertaneja começa a sua jornada de diversão na quinta-feira e só para no sábado, com atrações como Igor Cerqueira e Junior Mendes, na festa “Toca o Berrante Aê” e Marcelo Piovezan e Ju Oliveira, no sábado, aquecendo ainda mais a “Noite do Chapéu”.
As atrações se apresentam em dois momentos, acompanhadas da Wanted Band, com repertórios recheados do melhor do sertanejo, a partir das 21h.