O mercado wellness esteve em destaque na última sexta, 7 de fevereiro, quando foi realizada a Convenção Anual da Singular Pharma no Hotel Mercure. O evento reuniu os franqueados da marca de toda a Bahia para falar sobre inovação no mercado de saúde e bem-estar, além de metas e estratégias de negócio.
Quem recebeu os participantes foi a sócia e diretora técnica da Singular Pharma, Edza Brasil, que apresentou cases de sucesso ao lado dos convidados Bruno Army, criador do Supercoffee e Guilherme Nicholls, fisioterapeuta e sócio da Vie Santhé. Eles falaram de que forma é possível inovar, visão de negócio e importância do bom atendimento ao cliente.
A Convenção também é o momento em que são comemorados os bons resultados do ano anterior. Somente em 2019, a Singular Pharma abriu duas lojas – uma no Shopping da Bahia e outra no Center Lapa, chegando à marca de 16 unidades. Este ano, já está prevista a inauguração no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas.
“Temos o compromisso de manter o pioneirismo e a inovação que são características da Singular Pharma. Somos uma farmácia de manipulação especializada em soluções wellness e por isso entregamos novas soluções adotadas em tratamentos relativos à promoção do bem-estar, como gerenciamento de peso, ganho de massa muscular, saúde intestinal e ajuste do metabolismo”, destaca Edza.