Com a retomada lenta e gradual das atividades, Salvador, um dos destinos mais populares do Brasil, reabre com protocolos para tentar receber os turistas.
Ainda em meio a pandemia do novo coronavírus, alguns dos principais destinos turísticos da Bahia começam a retornar ou planejar a volta das atividades, em busca de um disputado mercado nacional. Com a retomada lenta e gradual das atividades, Salvador, um dos destinos mais populares do Brasil, reabre com protocolos para tentar receber os turistas. Além da reabertura de resorts e hotéis no Litoral Norte, Sul e Extremo Sul do estado, há uma perspectiva positiva para o mês de setembro e meses subsequentes.
Entusiasmado com a nova fase do Turismo, Rivaldo Campos, CEO da FuiAli Viagens, saiu na frente com o projeto #ONovoNormalNoTurismo. O Foco é, junto com sua equipe de marketing e em parceria com a Cinefilmes B2B, produzirem vídeos que mostrem a implementação dos “protocolos básicos de segurança” adotados pelo hotéis, pousadas e casas de hospedagens entre outros. A ideia é que os turistas, sejam eles domésticos os internacionais, retornem a viajarem tranquilos, sabendo que houve todo um cuidado com a sua saúde e bem-estar. “A intenção é unir diversos fornecedores da área, sejam eles: receptivos, pontos de apoio, hotéis, bares, restaurantes, locadoras de veículos, tudo que envolva a atividade turística, para qual juntos possamos somar forças, acreditando no turismo, ele vive, e eu luto por ele”, afirma Rivaldo.
Na capital baiana a equipe Fui Ali desembarcou, em uma parceria com o Quality Hotel e Suites São Salvador, Luck Receptivo, Ótica Eloy, Restaurante O Coliseu, Bar do Carlinhos Guarajuba, Gabitica Produções Oficial, Chef Giselle da Silva e Kelly Leite cantora. O grande sucesso já fez o projeto marcar novos destinos por algumas cidades do Nordeste (Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba).