O Santander abre mais uma agência em Salvador, no bairro de Periperi. A partir de hoje, a população da região já pode realizar suas transações bancárias na Praça da Revolução, 13.

“Estamos muito felizes em inaugurar uma agência no bairro, que é um dos mais importantes da cidade. O auge de seu crescimento se deu com a construção do trecho Calçada – Paripe, relevante ponto que nos inspirou a instalar nossa loja no bairro. Temos a missão de levar ainda mais prosperidade aos moradores, ao comércio e aos prestadores de serviços desta tão importante região da nossa cidade”, afirma Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede BASE do Santander Brasil. Com o novo espaço, o Banco soma 64 agências na Bahia, sendo 33 em Salvador.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia de covid-19. Das 9h às 10h, atenderá preferencialmente idosos, gestantes e portadores de deficiência e, até às 15h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

“O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet, que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região, e do microcrédito, por meio do Prospera Microfinanças, que além desse recurso, possui uma oferta de valor que contempla seguro, conta corrente e própria máquina da Getnet”, ressalta Mendonça.

A nova loja de Periperi conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais. No local serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.