Além de encerrar um ciclo, o final do ano é responsável por nos levar para a magia que só o natal tem. Mas não precisa ir longe para ter essa experiência. A partir do dia 9 de novembro, o Parque Shopping Bahia inaugura a primeira decoração de natal do empreendimento, com direito a Papai Noel e partir do dia 16 de novembro lança a campanha Natalina que vai sortear um carro. Tudo conectado ao momento atual e com respeito as medidas de saúde para a prevenção da Covid-19.
A decoração do Natal Tradicional Parque Shopping será contemplativa, nas cores verde e vermelha, com todos os encantos que a data merece. Todo esse mundo será revelado na Praça de Eventos (Piso L1). O cenário, com 140m², contará com elementos natalinos como trenó, balanços e até um espaço Instagramável. Além disso, uma belíssima árvore, que alcançará 11 metros, será instalada no local.
Por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Papai Noel chega um pouquinho diferente, mas com toda a magia que só ele tem. Fora do grupo de risco, ele vai interagir com as crianças de longe, sentado na poltrona e distante do público, todos os dias das 14h às 20h, já a partir do dia 9 de novembro. Na véspera do Natal, 24 de dezembro, o horário do Papai Noel será das 11h às 17 horas.
“O nosso objetivo sempre será de proporcionar experiências diferentes para os nossos clientes, de maneira responsável e segura. Por isso, adotamos todos os cuidados para montar um natal especial, com todos os elementos que a ocasião pede, mas sem deixar de lado os desafios do mundo atual. Este é o nosso primeiro natal, e estamos felizes”, contou Marcus Aguiar, Gerente de Marketing do Parque Shopping Bahia.