Atuante no segmento de eventos, o Grupo ETG é focado na hospitalidade. O empreendedor e CEO do Grupo, Gabriel Rodrigues, explicou como se deu a reorganização da ETG até a formatação da Testes Moleculares (TMs). “Tive o privilégio de trabalhar nos maiores eventos do mundo, a exemplo de shows e Copa do Mundo e, neste ano, vi tudo mudar. Com os contatos que tenho na China, vi que o quão preocupante é a pandemia e, desde então, percebi a necessidade de reformular o negócio. Criei um estrutura laboratorial pensando na realização de eventos com foco na área de saúde. E assim nasceu a Testes Moleculares”, aponta.

A empresa é a primeira do Brasil a realizar testagem em massa e, dentro deste cenário, o surgimento de novas perspectivas dentro da saúde foi necessário. A maneira que a testagem é realizada pela TMs confirma isso. “Um ecossistema de medo foi criado pela falta de contato entre as pessoas e por isso a segurança que a testagem confere na realização dos exames se faz necessária”, destaca.

A própria Expo Retomada foi avaliada por Rodrigues como um case de sucesso, onde entre as mais de 600 pessoas testadas, apenas 3 deram positivo, com resultados entregues com até 24h após a realização do exame. Durante sua fala, o CEO comentou sobre o novo projeto da TMs, o Clube Living Blue. Próxima aposta da empresa, o Living Blue será voltado para a o atendimento da pessoa física, onde será possível pagar um valor fixo e ter direito a três testagens por ano.