As festas de Natal e Réveillon são sempre as mais esperadas do ano, já que são oportunidades para reencontrar família e amigos e aproveitar bons momentos ao redor da mesa, geralmente com muita comida gostosa. Em 2020, a pandemia e a necessidade do distanciamento social podem até ter impactado as formas de viver estes encontros, mas certamente levou as pessoas a descobrirem novos jeitos de se fazerem presentes na vida das pessoas queridas. É essa a história que a Stella Artois conta em sua nova campanha de Natal, “O melhor presente” – criada pela CP+B Brasil e que acaba de estrear na TV e nos canais digitais com filmes de 30’s.

“A gente acredita que uma das maneiras mais gostosas de celebrar a vida são os momentos ao redor da mesa, com pessoas queridas e boa comida. Sabemos que 2020 tem sido um ano desafiador, mas o distanciamento social foi uma das formas de demonstrar nosso carinho e preocupação com o bem-estar de quem é importante para nós”, conta Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Stella Artois. “Por outro lado, vimos também a capacidade das pessoas em reinventar e ressignificar as formas de se fazer presente nas vidas umas das outras – essa é a história que queremos contar”.

“Este ano foi muito difícil. Tivemos que ficar afastados de quem a gente mais gosta. Mas também foi um ano de aprendizados, em que transformamos o sentido de presença”, afirmam Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo, que criaram a campanha com Vitor Favero. “Quilômetros viraram encontros virtuais. Da saudade, fizemos brindes pelo celular. Neste Natal, Stella Artois quer convidar o consumidor a descobrir novas formas de estar presente, mesmo que à distância.”

É possível conferir a campanha no canal do Youtube de Stella Artois Brasil.