Um dos maiores sucessos da história da música brasileira, “Me leva” acaba de ganhar versão na voz de Alice Caymmi. Com altas doses de modernidade, atitude e talento, elementos já peculiares no seu trabalho, a cantora escolheu a releitura do clássico de Latino como seu novo single.

Alice cresceu ouvindo o pai dizer que o segredo de uma boa canção está na melodia. “Por isso sempre achei o funk melody uma linha muito interessante. E desde que ouvi esta música pela primeira vez senti algo muito verdadeiro nela e tenho há tempos vontade de gravá-la”, conta a cantora que já surpreendeu com outra versão de funk, “Princesa”, no seu cultuado segundo álbum, “Rainha dos raios” em 2014.

Pela envolvência do arranjo e interpretação de Alice, “Me leva” tem tudo para voltar com força total. A faixa é a primeira da parceria da cantora com Vivian Kuczynski, produtora musical curitibana de 17 anos, com quem Alice promete outras potentes novidades.

“Eu sempre gosto de apostar em talentos e de alguma forma, colocar uma luz sobre eles. Nada como descobrir alguém grandioso e tão precoce como a Vivian. Dessa vez não podia ser diferente. Eu acreditei e estou começando a colher muitos frutos junto a ela”.

Sobre a faixa, que tem tem capa da Kru Produtora, com foto de Igor Reis, Alice afirma que há muito tempo já vinha com vontade de gravá-la. “Por trás de toda roupagem de arranjos de uma época, a gente consegue encontrar músicas atemporais e ‘Me leva’ é uma delas. Agora neste início de novo projeto eu vi a oportunidade de lançar esta releitura e fiquei bem feliz com o resultado”, conta a cantora.