Qual é o estilo do seu pai? Tem o pai esportista, o clássico, o pai fashion e também o casual. Com a proposta de apresentar opções completas para todos os estilos de pais e facilitar a busca pelo presente perfeito, o Shopping Bela Vista inicia, a partir desta terça (27/07), a campanha de moda Pai, Estilo e Amor. Na ação, um esquadrão formado pelos produtores de moda Almir Jr, Marcelo Gomes e Sônia Mota irá criar looks e composições inspirados em pais e filhos em vitrines externas espalhadas pelos corredores do Bela Vista, com uma seleção de produtos encontrados no mix de lojas do shopping e dicas de presentes. A mostra de moda segue até 8 de agosto no empreendimento.
Serão ao todo quatro ilhas, cada uma com dois bustos de looks para os pais e dois bustos para filhos, que combinam peças de roupa, acessórios e objetos e reúnem os principais estilos para cada pai: Fashion, Sport, Clássico e Casual. “Para a criação dos looks, buscamos inspiração em composições para pais e filhos tendo como principal referência a tendência preto e branco, que é um clássico na moda, tanto em looks executivos, atemporais, quanto em combinações mais casuais, como no street style”, destaca a produtora de moda e uma das curadoras da campanha, Sônia Mota.
Segundo o gerente de Marketing do Bela Vista, Ticiano Cortizo, “A exposição Pai, Estilo e Amor é uma ação de moda que reúne os produtos em destaque do Bela Vista e ofertas inéditas, com o olhar atento dos nossos especialistas e produtores de moda já conhecidos no cenário fashion. Por ser uma data importante do varejo, nosso objetivo é ajudar os nossos clientes na escolha dos presentes, bem como otimizar as vendas para os lojistas durante o período”.