Dia dos Pais chegando e o presente para celebrar a data pode ser encontrado no Shopping Paralela. Na campanha promocional e solidária “Compre, doe e ganhe”, acima de R$ 200 em compras e mais 1kg de alimento não perecível, o cliente recebe uma taça e mais quatro porta-copos personalizados pelo artista plástico soteropolitano Raphael Ribeiro, do Estúdio Tipografite (@tipografite).
A ação vai até 08 de agosto e a troca é limitada a 01 brinde por CPF. A taça e os porta-copos podem ser adquiridos no balcão de trocas, localizado no piso L1, ao lado das Casas Bahia. Os alimentos serão doados para a ONG Compaixão, localizada no bairro Águas Claras, e a Fundação Cidade Mãe, que fica no Engenho Velho de Brotas.
Além da campanha promocional, há também as opções de lazer do Viva Paralela, com mais diversão e experiências diferenciadas. Na ação Paralela Volta ao Mundo, que vai até o dia 31 deste mês de julho, os pais e filhos podem conhecer um pouco mais da cultura e provar as delícias das culinárias do Japão, Itália, Estados Unidos, França, Turquia, Argentina, China, Tailândia, Austrália e Brasileira sem precisar viajar. Os cenários instagramáveis, inspirados em ícones da cultura e dos sabores do Brasil, Japão, Itália e Estados Unidos, valem muitas selfies.
“Nosso objetivo nesse período do Dia dos Pais é valorizar o papel do pai como exemplo, companheiro, fonte de afeto e cuidado. Por isso preparamos essa campanha promocional com arte e solidariedade, mais uma ação do Viva Paralela, que deseja proporcionar experiências únicas aos clientes e envolver toda a família. Um exemplo disso é o passeio gastronômico Paralela Volta ao Mundo. Todos poderão atravessar continentes sem sair do shopping”, comenta a gerente de Marketing do Shopping Paralela, Renata Sousa.
Para evitar a disseminação do coronavírus, o Shopping Paralela realiza a aferição de temperatura, é obrigatório o uso de máscara, tem marcação no piso e nos elevadores indicando o distanciamento, há totens e dispenseres de álcool em gel distribuídos em locais estratégicos do cento de compras e o estacionamento está com emissão de ticket automatizada, funcionando com sensor de presença.