Desde sexta-feira atraindo um grande público ao Museu de Arte Moderna – MAM, o Bahia Junina encerra cheio de atrações neste domingo (!9/06). Das 17 às 21 horas, o evento recebe o cantor Virgínio, o samba junino de roda do grupo Fogueirão, trio de forró e performance com o grupo Plataforma, do Subúrbio Ferroviário. Ontem (18/05), o Bahia Junina voltou a movimentar o pátio do Solar do Unhão, com um grande público, inclusive famílias com crianças, que se divertiram com as apresentações de Genard e Samantha Tosto, samba junino, cordel de Santo Antônio e samba de roda junino Fogueirão. A entrada é gratuita.

O sucesso da 1ª edição do evento vem confirmar que a cidade ganhou mais uma atração no seu calendário junino. O MAM se transformou numa cidade do interior, com uma decoração bem típica de bandeirinhas, balões, coreto e barraquinhas de comidas típicas.

O evento também conta com escolhas e curadoria do Acervo da Laje (www.acervodalaje.com.br), coletivo artístico do Subúrbio Ferroviário de Salvador que participa do Programa de Residência Artística do MAM-Bahia.