De volta a Salvador, na sala principal do Teatro Castro Alves, Thiago Arancam preparou um espetáculo cheio de referências da sua trajetória. O show foi especialmente pensado para o público baiano, com quem o artista possui um laço afetivo, desde que escolheu Salvador para o primeiro show após o seu retorno ao Brasil, em 2017.

No novo espetáculo, Arancam canta clássicos nacionais e internacionais como “New York, New York”, popularizada na voz de Frank Sinatra; “La donna è mobile”, da ópera Rigoletto de Giuseppe Verdi; “E lucaven le stelle”, de Giacomo Puccini; além de canções de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. “Algumas dessas músicas fazem parte da minha trajetória como tenor, me acompanham pelos palcos do mundo há anos e sempre me emocionam muito. Coloco toda essa emoção na interpretação dessas canções”, revela Thiago.

O show terá ainda uma homenagem a Andrea Bocelli, que inclui a apresentação do clássico italiano “Con te Partirò”, primeira canção cantada por Bocelli no Festival de San Remo de 1995. “É sempre uma felicidade cantar essa canção que representa a união do mundo da ópera com o popular e Andrea Bocelli é um fenômeno e o precursor dessa popularização da ópera no mundo, aonde quer que ele vá”, avalia Thiago.