Vinte artitas da cena local, cerca de 30 horas de música, uma Torre, em frente a um dos mais disputados cartão postal da capital baiana, esse foi o legado da Torre Beats, que prometeu e entregou tudo neste Carnaval.
Beats, a marca do fervo, inovou mais uma vez e provou que é possível prolongar qualquer festa, acabar com a saudade do folião e criar histórias inesquecíveis. Para isso, a marca escalou como “Embaixador do Fervo”, ninguém menos que Pedro Sampaio, o DJ, produtor, compositor e dono dos maiores hits quando o assunto é festa, que inaugurou a Torre no primeiro dia de Carnaval.
Se apresentaram na Torre, além de Pedro Sampaio, na quinta-feira(16), primeiro dia de Carnaval, o DJ LA. Na sexta-feira (17), o agito ficou por conta da musicalidade de Telefunksoul, Watgood e Reezer. O fervo seguiu no sábado (18) com Gabi da Oxe, Karmaleoa + Malaika e Rooftime.
No domingo (19) quem comandou a Torre Beats foi DJ Navi, Cazt e Topo. A programação da segunda-feira (20) ficou com DJ Belle + Nai Kiese, DJ Tom e Topo. Na terça-feira (21), último dia de Carnaval, RDD, Uhu e Jopim encerraram a programação. A Torre Beats é uma produção da Agência Califórnia
Com um portfólio repleto de sabores, Beats apresenta opções perfeitas para qualquer celebração, seja para brindar com a galera no Carnaval, brindar em baladas ou no esquenta com os amigos, sempre pensando em moderação, assim mais rolês são possíveis. Para o Carnaval 2023, a marca trouxe a CaipiBeats, um drink pronto preparado com cachaça, com a cara do Brasil e do verão.