A banda Filhos de Jorge será uma das grandes atrações da sexta-feira, dia 2 de maio, na Micareta de Feira 2025. Comandada por Arthur Ramos, Dan Vasco e Papito Gomes, a apresentação está marcada para as 21h30 no circuito Maneca Ferreira.
Ao contrário de algumas informações que circulam, o desfile da banda não será no domingo (4), mas sim na sexta.

“Feira tem um lugar especial no nosso coração. Cada vez que a gente sobe no trio ali é uma explosão de alegria. Sexta vai ser épico!”, afirma Arthur Ramos.

O grupo promete uma super apresentação, com um repertório eletrizante e preparado especialmente para a festa. Os foliões podem esperar sucessos como “Ziriguidum”, “Saudade de Você”, “Vai Que Cola”, “Venha”, “Xuxu” e a contagiante “Subo o Morro”, um dos grandes hits do último verão e carnaval.

“Estamos vindo com um repertório afiado, cheio de surpresas, para fazer jus à grandiosidade da Micareta. Vai ser pura vibração!”, destaca Dan.

“A energia da Micareta de Feira é única. Estamos preparando um show inesquecível para fazer todo mundo dançar do começo ao fim”, completa Papito.

Foto Divulgação Assessoria