ma das bandas mais carismáticas do reggae baiano convidou o maior nome do estilo musical nacional para dá o ponta pé inicial do projeto Happy Reggae. Adão Negro convidou para a primeira sexta-feira Edson Gomes e a Leda Chaves.  O Happy do Adão com estes nomes de peso será dia 10, na Mundi, à partir das 18 horas.

 

Batizado de Happy Reggae serão encontros mais intimistas da banda com o público de Salvador, logo depois do por do sol, regado a reggae. Nos shows, além dos clássicos de carreira, também serão apresentadas novas canções. Destaque para o single inédito Pensa e Faz, produzido pelo Adão e o Beatmaker Del Jay, na voz de Serginho e do rapper Dow Raiz.

Essa composição dividida por Sergio, Del Jay, os rappers Dow Raiz e Ogui, juntamente com o compositor Peu Del Rey, marca nova fase na produção da Adão Negro. Com um repertório roots, a banda incorpora ao som alguns elementos do rap, estabelecendo um claro diálogo entre o reggae raiz e as novas tendências musicais. O lançamento do single é também um abre-alas do novo álbum da banda que deve ser lançado no verão 2018/2019.

Estarão presentes as canções sucessos de público como Botar um, Vence Tudo, Reggae Me Leve e Anjo Bom, como também por aqueles de crítica, como Afrodescendente. A festa terá convidados especiais e a discotecagem de FayaKayano.

Adão Negro – Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país.

A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além dos ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy.

Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como ‘Adão Negro’ e ‘Pele Negra’ se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como ‘Anjo Bom’, ‘Eu Louvei’, ‘Louco Louco’, ‘Botar Um’, ‘Boa Malandragem’, ‘Feed Back’, ‘Pele Negra’ e muitos outros.

unnamed