A noite desta quinta-feira (27) foi marcada pelo lançamento de diversas ações da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) para este final de ano. A primeira edição do “Ademi Realiza” marcou a fase de investimento em inovações e solidariedade e reuniu associados, representante de instituições sociais e imprensa no Memorial de Medicina da Bahia, no Terreiro de Jesus.
A noite trouxe o lançamento do Portal M², que funcionará como um ponto de venda fixo de imóveis novos, com condições especiais para os compradores. E o Aplicativo Ademi, que reunirá informações do mercado e dos eventos, acesso à pesquisa e a possibilidade de realizar doações para instituições de cunho social.
E por falar em responsabilidade social, a Ademi atualizou os projetos: Selo de Responsabilidade Social, Almoxarifado Virtual e Aniversário Solidário. “Em março, durante a posse da nova diretoria, assumimos o compromisso de perseguir ideias inovadoras e é isso que estamos fazendo. Todas essas motivações estão alinhadas ao desejo de promover transformações positivas no mundo. Estamos pensando além do capital. Por isso, para nós, as ações de Responsabilidade Social fazem parte da nossa essência, assim como as inovações tecnológicas”, defende Cláudio Cunha, presidente da Ademi-BA.