Com pouco mais de um ano de atividades, a agência baiana AsMin(as) dá um novo passo na sua afirmação no mercado de comunicação. No próximo dia 3 de dezembro, às 16h, o case de criação da agência será apresentado no maior festival de criatividade do norte e Nordeste: o Scream Festival. A apresentação ocorrerá no Fera Palace Hotel e as inscrições podem ser feitas através de plataforma digital.

A agência baiana que nasceu no contexto da pandemia, em abril de 2020, a partir das inquietações das sócias Dayane Oliveira e Letícia Sotero, ressignificou o mercado de influência, fortalecendo narrativas da comunidade negra, LGBTQIA+ e periférica de Salvador.

“A presença da agência em um dos maiores festivais de criatividade do Norte e Nordeste só reforça o rumo que o nosso negócio está seguindo, após quase 2 anos de existência estamos mais maduras, conscientes e dispostas a amplificar diálogos e expandir o nosso negócio no mercado digital. Na oportunidade vamos trazer cases de sucesso da agência e abordar temas como: o comportamento do algoritmo e o racismo nas redes sociais, inteligência de conteúdo e o mercado para influencers negros”, comenta Dayane Oliveira, Diretora de Comunicação Digital.

Depois de surgir focada no segmento de marketing de influência, a agência se reposicionou a partir do seu aniversário, agregando negócios na gestão de redes sociais, planejamento de conteúdo e posicionamento no ambiente digital de marcas como SEDA, Love Beauty and Planet (marca de beleza vegana), e “Força Vitamina”, da multinacional Unilever, além de assinar as estratégias de marketing de influência da RAPPI (delivery).