A Associação Latino-Americana de Out Of Home (ALOOH) da qual a Central de Outdoor é sócia fundadora, lançou a venda de ingressos para seu já emblemático Fórum ALOOH. Este ano, acontecerá de 14 a 16 de setembro no Hotel Tívoli Mofarrej, em São Paulo.
Esta é a terceira edição presencial do evento. A primeira, em 2018, foi realizada em Bogotá, na Colômbia. No ano seguinte em Buenos Aires, na Argentina. Com o avanço da pandemia, as duas edições seguintes foram realizadas em ambiente virtual e reuniram mais de 3.000 participantes de todo o mundo.
Tal como nos anos anteriores, o evento contará com a participação de diferentes marcas líderes da indústria OOH. “É uma oportunidade ímpar de gerar vínculos, relações de negócios e se conectar com as últimas tendências e projeções do mercado”, relata Valério Junkes, presidente do Conselho Administrativo da Central de Outdoor e Vice Presidente da Alooh.
O fórum terá palestrantes de todo o mundo e referências do Out of Home, trará agências, veículos e anunciantes, com tradução simultânea para 3 idiomas (espanhol, português e inglês). Entre os brasileiros, já estão confirmadas as participações de Edu Simon, da agência Galeria e Aga Porada e Fabio Palma, da Rua.África. Também estão programados painéis de discussão com temáticas relacionadas a métricas, audiência e mídia programática.
Serão apresentados os desenvolvimentos mais relevantes do negócio, cases de sucesso e fortes apostas para 2022.
A compra dos ingressos pode ser feita virtualmente pelo site da Alooh: www.alooh.org.