Agora os clientes do Grupo Fasano – empresa com maior número de seguidores no ramo de hotelaria e gastronomia -, contarão com mais uma ferramenta para ampliar a experiência com a marca, dessa vez no ambiente on-line por meio do aplicativo Fasano. Disponíveis para os sistemas IOS e Android, o aplicativo chega com design cheio de sofisticação e elegância, característica marcante no DNA da marca. Em tons de marrom, off White e dourado, o aplicativo exibe de forma clara e objetiva todas as informações sobre os hotéis e restaurantes.

O novo canal permite fazer reservas nos hotéis e nos restaurantes, além de visualizar os menus, realizar pedidos pelo Delivery nos restaurantes que possuem este serviço, acessar atividades e experiências disponíveis em cada propriedade, conhecer detalhes dos locais em vídeos e imagens, e ficar por dentro de todas as novidades no menu Concierge. Por lá, também é possível entrar no chat para tirar dúvidas, bem como realizar ligação direta para os hotéis ou restaurantes e conectar o serviço de GPS para ir diretamente ao endereço escolhido. Fazer pedidos pelo Room Service, acesso ao Diretório de todos os serviços, escolher amenities especiais durantes a hospedagem como, por exemplo, decorações e mimos românticos, celebrações diversas, serviços de desfazer as malas, personal trainer, massagens, acessar e curtir a playlist exclusiva do Grupo são outros atrativos que passarão a fazer parte do App em breve, juntamente com a possibilidade de realizar o pré check in e pré check out.

O principal objetivo com o lançamento foi o de facilitar ainda mais o acesso dos clientes aos hotéis Fasano localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Angras do Reis, Fazenda Boa Vista e Punta Del Este e aos 25 restaurantes do Grupo. Além dessa novidade, outras ações integram as estratégias de comunicação e marketing do Grupo como a Websérie (lançada em 2019), a versão digital do Corriere Fasano, os aplicativos próprios de Delivery, projeto de Sustentabilidade, entre outras inovações.