A artista plástica mineira Almira Reuter lançará a exposição “A linha do tempo”, apresentação inédita em sua trajetória premiada, sob a curadoria de Marcos Marcelo e expografia do arquiteto Wesley Lemos, no dia 19 de setembro, às 19h, na conceituada Galeria M Déposito de Arte, em Aracaju.

Com um trabalho que utiliza uma linguagem contemporânea e ao mesmo tempo popular, Almira adota técnicas mistas que envolvem acrílica sobre tela, bordados e pintura em seda.

O curador Marcos Marcelo pretende apresentar ao público a apreciação de um conjunto de obras inéditas de uma artista brasileira que se mantém, há mais de quatro décadas, desenvolvendo um trabalho de extrema qualidade.

“Eu vejo linhas e muitas cores diante dos meus olhos. O que procuro fazer com meu trabalho é me colocar dentro dele dando vida e movimento a estas linhas e cores”, revela a artista Almira Reuter.

Com acesso gratuito, a exposição poderá ser visitada de 20 de setembro a 20 de novembro, das 10h às 19h (segunda a sexta) e das 9h às 14h (sábado), na Galeria M Depósito de Arte, na Rua José Ramos da Silva, 317, loja 4, Bairro 13 de Julho, Aracaju (SE). A classificação é livre.