Embalado pelo clima de inverno que já aponta as mais desejadas tendências de moda, o Ateliê 2 apresenta seu preview outono/inverno 18 com elementos que traduzem a estação em peças mais sofisticadas e imponentes. O couro, grande estrela dos produtos da marca, ganha ainda mais destaque associado à pedrarias, strass, camurça e lurex, compondo um mix de texturas que traz muita informação de moda às produções invernais.

 

A cartela de cores escolhida é uma mistura do clássico com o contemporâneo: há espaço para tons caraterísticos da estação como bordô, verde musgo, caramelo, marrom e café, mas também para os tons metalizados, como prata, dourado, rosê e ouro velho, que fizeram sucesso no verão passado e que continuam em alta nesta temporada.

 

O Ateliê 2 trouxe para o mix de produtos opções de brincos que tornam a produção ainda mais completa – um dos destaques deste coleção é o modelo em tassel, um pingente de franjas com toque étnico ideal para produções modernas e casuais.

 

Outras peças queridinhas são os maxi colares, indispensáveis para quem não abre mão de  acessórios de efeito para compor o visual. A marca aposta em vários modelos, dentre eles colares produzidos com maxi elos de acrílico em efeito tartaruga, chique, elegante e atemporal.

 

O editorial da campanha é estrelado pelos cantores Milla e Dan, que imprimem  originalidade e modernidade à interpretação de grandes sucessos da MPB e composições dedicadas a comemorações intimistas como bodas e casamentos. A locação escolhida foi centenário Hotel Catarina Paraguaçu, que abriga charmosos cenários que mesclam o requinte do século XIX com a boemia do bairro do Rio Vermelho. Pela primeira vez um casal protagoniza a campanha de lançamento Ateliê 2, destacando simultaneamente as linhas feminina e masculina de acessórios, carro chefe da marca.