De branco, Bell Marques subiu ao palco montado pela Prefeitura em frente ao Elevador Lacerda, um dos principais cartões-postais da cidade, pontualmente às 23h30, para dar continuidade à programação do primeiro dia do Réveillon de Salvador. Entoando clássicos de sua carreira, como “Selva Branca”, o cantor emocionou a multidão que acompanhava o primeiro dia de um dos maiores réveillons do Brasil. Sucessos recentes da carreira solo, como Minha Deusa (Cabelo de Chapinha), também levantaram o público, que ficou extasiado do começo ao fim da apresentação de 90 minutos.

“É sempre uma delícia tocar na minha cidade, ainda mais numa época tão deliciosa como o fim do ano, quando as pessoas realmente parecem estar numa sintonia diferente, mesmo não sendo a noite da virada ainda. A festa está linda e foi um prazer tocar a convite da Prefeitura”, conta Bell, que ainda curtiu com outros artistas o tranquilo backstage montado atrás do palco.

O cantor recebeu Anitta no seu camarim, pouco antes de subir ao palco, e trocaram convites para o Carnaval 2017. Passaram por lá para dar um abraço no cantor, ícone da música nacional, a dupla Simone e Simaria e Tiago Abravanel.

unnamed-1 unnamed-2 unnamed-3