Com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da educação e formação profissional no Brasil, a Bombril celebra um acordo com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). A parceria vai levar o know how da companhia, que está presente em mais de 90% dos lares brasileiros, para “Pesquisa de Mercado”, uma disciplina obrigatória, voltada a alunos da graduação em administração de empresas. A disciplina visa estudar os hábitos e atitudes na escolha de produtos e terá um foco especial nas áreas de limpeza de casa e roupas. “Um dos pilares da Bombril é o investimento em desenvolvimento e pesquisa. Recentemente, lançamos uma Loja Conceito que tem como um dos objetivos, o de estar mais próximo do consumidor final, entendendo os novos perfis de consumo e as expectativas das pessoas. A oportunidade de levar nossa vivência de mercado para dentro da FGV, ajudando na formação de novos administradores e profissionais que irão permear o mercado em um futuro breve, é algo indescritível”, explica Gustavo Amaral, Diretor de Marketing da Bombril.
O patrocínio da Bombril à disciplina do curso de administração da FGV prevê possibilitar aos alunos, desenvolver as habilidades para compreender e avaliar o processo de pesquisa de mercado no contexto de tomada de decisões e estabelecer conhecimentos básicos sobre os usos de pesquisa de mercado na área de Marketing. “Estamos muito animados com essa parceria e com o apoio à educação. Tenho certeza de que será uma troca muito enriquecedora para todos nós”, conta Gustavo.
Recentemente, a Bombril assinou o apoio a projetos de cultura e arte, com ações durante o verão na Bahia e com a conservação de obras de arte expostas no metrô de São Paulo – este em andamento, com devolução das obras ao público a partir de julho deste ano.

Foto Divulgação Assessoria