Devassa, cerveja puro maltetropical do portfólio da HEINEKEN Brasil, estará presente no Camarote Salvador pelo oitavo ano consecutivo. O projeto, que está em sua 18º edição e possui cerca de 10 mil m² de área, contará com oito bares, dois quiosques e área VIP assinados pela marca, além de uma experiência sensorial destinada ao público e assinada pelo artista multiplataformas Felipe Morozini.

A marca une seu lifestyletropical, outdoor e cheio de personalidade ao conceito “FeelLike No Other”, tema da edição 2018 do Camarote, para envolver o público por meio de experiências e sensações. Segundo Jussara Calife, gerente de marketingde Devassa, “nosso objetivo sempre foi somar forças com o Camarote Salvador visando proporcionar a melhor experiência possível ao público. Para 2018, Devassa traz um espaço sensorial assinado pelo artista Felipe Morozini que promete uma profusão de sensações alinhadas à tecnologia e interatividade”, diz.

No espaço sensorial de Devassa, localizado no centro do Camarote Salvador, os visitantes encontrarão um ambiente único e totalmente conectado com a marca e feito a partir de iluminação de LED em uma simbiose entre o orgânico e a tecnologia. Para tornar a experiência ainda mais memorável, a marca leva a tecnologia da foto em movimento 180°, capturando a imagem e toda atmosfera criada por Morozini.

Devassa também trabalhará ativamente ações de consumo responsável, promovendo o consumo de água durante a folia de momo. Ao lado dos principais bares, localizados no Mirante – local com vista privilegiada para o circuito Barra-Ondina, a marca convidará o público a se hidratar e registrar o momento em uma foto-cabine.