Com o tema Cinema e Moda a campanha de Inverno 2017 do Shopping Barra já está nas ruas e nas redes sociais. Aproveitando este clima de aconchego com temperaturas mais amenas na capital baiana, as peças publicitárias assinadas pela Rocha Comunicação apostam na sétima arte para trazer o glamour e a beleza, antecipando as tendências que o público vai conferir nas vitrines das lojas nesta temporada.

 

Na campanha, três filmes que marcaram época: Bonequinha de Luxo, que imortalizou a atriz Audrey Hepburn e é uma grande referência no mundo da moda, tendo influenciado looks por décadas e servindo de inspiração para ensaios e editoriais em todo o mundo; O Grande Ditador, a obra-prima do cineasta Charles Chaplin que é um grande manifesto de paz; e Forrest Gump: O Contador de Histórias, cujo inesquecível personagem-título conquistou o mundo, indicado a 13 Oscars e sucesso de público e crítica.

 

As peças redesenham o cenário desses clássicos e teve a produção de moda assinada por Tininha Viana. “O desafio foi fugir do caricato e trazer o atual, as tendências que estão nas vitrines das lojas. A nossa Bonequinha de Luxo, por exemplo, traz vestido e scarpin pretos, numa versão atualizada do que é clássico na moda. Já o look inspirado em O Grande Ditador conversa com a linguagem mais despojada dos jovens, enquanto na peça Forest Gump apresenta um traje glamouroso usado com um tênis super fashion e atual. Esta é a moda contemporânea”, revela a produtora. A modelo Amanda Marques deu vida às peças gráfica e foi clicada pelo fotógrafo Natan Fox com produção de objetos da Super Nova.

unnamed-2