A pipoca gostou tanto da mistura da percussão com dance music, que formou um arrastão dançante atrás do trio elétrico do percussionista e cantor Wilson Café, no início da quinta-feira (28/02), da Barra até Ondina, no Furdunço. Os atores Tânia Toko e Jorge Washington, os padrinhos do trio, também arrancaram aplausos dos foliões com performance de seus personagens Neuzão e Matias, do filme e a peça Ó Paí, Ó. O trio Feira Moderna, assinado pelo artista plásticoGilson Cardoso, trouxe referências das famosas feiras da Bahia.
Na segunda-feira (04/03), Café volta ao circuito Barra-Ondina, a bordo do trio elétrico com o seu projeto TamboresTropicalistas, homenageando os tropicalistas com percussão eletrônica misturada aos instrumentos tradicionais.
“Foi linda a nossa passagem pelo Circuito Dodô. Uma pipoca nacada e descolada foi até Ondina ao som do tribal, hause, dance e reggaeton. Junto com Tânia e Jorge, fomos divulgando a segundo filme do Ó Paí, Ó, ainda sendo gravado, através do meu repertório”, conta Café.
O repertório da uma nova roupagem as músicas de Caetano Veloso, Tom Zé, Gilberto Gil, Jorge Benjor, Alok, Tim Maia e Nação Zumbi, entre outros. Para criar esta mistura dançante, Café conta com o DJ Edy Scratch, os backings vocais de Júlio Costa e Dan Santana, Nova (guitarra), Cacau (baixo) e percussão Paulo Reis.