O premiado autor de 26 livros, o múltiplo artista Fabrício Carpinejar dá o start agora em sua carreira como dramaturgo na comédia ‘O AMOR PERDOA TUDO, INCLUSIVE O CASAMENTO’, baseada no seu livro ‘Ai Meu Deus, Ai Meu Jesus – Crônicas de Amor e Sexo’ de 2012. O texto adaptado pelo próprio autor, em parceria com a roteirista Cláudia Tajes é estrelado pelos atores ALEXANDRA RICHTER, MOUHAMED HARFOUCH e MARCELO AQUINO, sob direção de ARY COSLOV, se apresenta pela primeira vez em Salvador dias 16, 17 e 18 de Setembro no Teatro ISBA pelo projeto Catálogo Brasileiro de Teatro.
O espetáculo mostra o universo do casamento e joga uma pedra em clichês que tentam macular a “sagrada instituição”. O roteiro é roupa de cama: colcha, lençol e fronha de palavras. Preenchendo os vazios da cama, moldando as performances, detalhando os sentimentos, cobrindo e descobrindo o sexo. O encontro dos amantes, a euforia do início do casamento, a negação do amor. “Sexo com intimidade é altamente arrebatador. Desejar diferentemente sempre a mesma mulher é bem melhor do que desejar do mesmo jeito mulheres diferentes”, diz Carpinejar para quem “liberdade na vida é ter um amor para se perder”.
“O AMOR PERDOA TUDO, INCLUSIVE O CASAMENTO” integra o projeto Catálogo Brasileiro de Teatro 17ª Edição, uma iniciativa da Fred Soares Produções, com patrocínio da Lojas Renner, Booking.com, Unimed e Shopping da Bahia, através da Lei Rouanet de Incentivo a Cultura, promovendo a formação de plateia e estimulando a cultura das artes cênicas em salvador, sendo considerando o maior projeto de circulação teatral do país.