Produtora de festas como a Sollares, que já teve incontáveis edições na Bahia e em Sergipe, popularizando a música eletrônica no Nordeste, a Concept Content foi convidada para apoiar, na região, o projeto Fome de Música, que será transmitido pelo YouTube, neste domingo, 12 de abril, às 15h. Entre os artistas confirmados, estão DJs relevantes no mercado nacional, parceiros da produtora baiana, como a dupla Cat Dealers e os DJs Kvsh e Bhaskar, além de nomes como Ludmilla, Xand Avião, Jorge & Mateus, Marcelo Falão, Giulia Be, entre tantos outros.
Levando em conta que, durante o ano, milhões de pessoas se reúnem em torno da música, o projeto visa mobilizar o público, através da força de diferentes artistas, em prol do combate à fome no Brasil. Por meio da tecnologia social que une estrelas da música, produtoras, shows, festas e festivais e principalmente o público, o objetivo é arrecadar e destinar alimentos para quem precisa.
“O objetivo não é promover ninguém, nem artistas, nem pessoas e nem instituições, mas promover, com a força dessa indústria, a redução da fome. Por isso, aceitamos prontamente o convite para levarmos a informação ao nosso público e garantir que ele conheça o projeto e ajude com a quantia que puder”, explica Rodrigo Bouzon, DJ e produtor.
Cada pessoa pode doar qualquer valor a partir de R$ 5,00, que será enviado para uma conta do SESC-DF, criada especialmente para o Fome de Música. Através do Mesa Brasil, maior rede nacional de banco de alimentos, será repassado um montante proporcional arrecadado para cada unidade nas 27 capitais. Os núcleos captam os alimentos e destinam para quem precisa por meio de instituições cadastradas, garantindo que eles cheguem a quem precisa.