Resultado da parceria da cantora com o produtor Liminha pode ser visto no dia 18 de novembro em Salvador
Paula Toller já avisou: “Sempre saio de alma lavada, seja com lua ou chuvarada dos meus shows na Concha”. Portanto, o público pode esperar uma noite especial no próximo dia 18 de novembro em Salvador, já que a cantora chega empolgada à Concha Acústica do Teatro TCA para mostrar sua turnê “Transbordada”. No repertório, canções que marcaram a carreira de Paula como Nada Sei, Oito anos, Derretendo Satélites e Deus (apareça na televisão) se misturam às canções do novo trabalho como Calmaí, O sol desaparece, Já chegou a hora e Tímidos Românticos.
“A Bahia recebe bem meu som. As pessoas dançam e cantam todas as músicas, sejam elas novas ou antigas. Isso deixa o artista muito feliz”, revela a cantora acrescentando que o palco da Concha só traz boas lembranças para ela. “Vou misturar canções recentes com sucessos com roupagens mais modernizadas, com mais peso e no final tem um desfile de grandes hits”, adianta a cantora sobre o show que está sendo trazido para Salvador pela Tom Tom Produções, das empresárias Ju Velloso e Tania Fraccaroli.
Transbordada é fruto do encontro de Paula com o renomado produtor Liminha. Durante meses, os dois hit makers se juntaram no estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro, para compor e gravar as dez músicas do novo álbum, que também tem como autores Beni Borja, Nenung e Arnaldo Antunes. A banda é formada por Adal Fonseca (bateria) Caio Fonseca (violão, guitarra, teclado, vocais), Maurício Coringa (violão, guitarra, vocais), Gustavo Corsi (guitarra e vocais), Márcio Alencar (baixo e vocais) e Juju Gomes (backing vocals).