Um mundo com mais estilo e atitude. Esse é o principal objetivo da DocDoc Kids, marca de moda infantil, que traz opções para meninos e meninas de 0 a 12 anos. Nascida da necessidade de vestir o filho com mais criatividade e roupas de qualidade, o casal de empreendedores de Fortaleza, Paula Carvalho e Igor Albuquerque, criaram em 2014 a marca DocDoc Kids, exclusiva marca cearense de roupas infantis voltada para o universo masculino. Mas diante do sucesso e a pedidos, a dupla resolveu lançar sua moda feminina com a mesma pegada, o que vem agradando as mães que não abrem mão do bom gosto na hora de vestir os seus filhos. E pensando no conjunto de características encantadoras e exclusivas, a baiana e profissional de Marketing, Kessia Costa, vai abrir uma DocDoc Kids no Shopping Paralela no dia 30 de novembro.
Com uma âncora como símbolo, o intuito da marca é lembrar um sorriso cheio de alegria, felicidade e descontração, além de muita segurança e estabilidade na relação de pais para filhos. Todo o conceito da marca foi pensado não apenas para a venda de roupas, mas também para a venda de sentimentos. A DocDoc Kids traz peças com alegria e o tom lúdico que as crianças tanto gostam. Roupas descoladas, sapatos e acessórios dos mais variados tipos compõem a loja, que promete conquistar o público baiano de vez. “Já tenho uma relação próxima com a DocDoc, porque costumo vestir meus dois filhos frequentemente com peças da marca. E hoje, eu vivo um grande sonho, que é abrir uma DocDoc Kids na região que eu moro aqui em Salvador”, comemora a franqueada Kessia Costa.
Com a abertura marcada para o dia 30 de novembro, a DocDoc Kids de Kessia estará em um dos principais shoppings da cidade, o Shopping Paralela, na Avenida Luís Viana Filho, 8544. A loja é repleta de cores, formas e muita brincadeira. O espaço, com 35,50 m², traz um mundo colorido, que favorece a imaginação da criança. Tudo pensado e elaborado com muito cuidado e amor para deixar os pequenos bem à vontade. O projeto é de Ana Virginia Furlani – Arquitetura/Interiores e possui diferenciais no entretenimento, como TV, brinquedos e rapel dentro da própria loja, que além de tudo isso, oferece uma solução completa para o guarda-roupa dos pequenos. “O meu desejo nunca foi apenas abrir uma loja. O meu desejo era abrir uma DocDoc Kids e mergulhar nesse universo lúdico, que é tão peculiar da marca”, garante Kessia Costa, que está em contagem regressiva para a abertura da sua loja.