Uma experimentação híbrida de dança/perfomance, cinema e agroecologia e muita arte é que propõe o encontro promovido pela Otratierra, Sítio Cores Vivas e o Ativa Atelier Livre.

Durante os dias 23 e 31 de julho, as cidades de Salvador e Santo Amaro da Purificação no Recôncavo Baiano, abriram os seus portais para encontros transformadores.

Na programação exibição de filme, roda de conversas, oficinas, trocas corporais e muitas interações com direito a residência artística para criar e refletir sobre os movimentos dos corpos, cinema na zona rural.

Confira a programação e locais onde tudo acontecerá, mais informações no site da https://otratierrasite.wixsite.com/my-site/courses

📌 23/7-10h: Oficina-laboratório: “Corpo-cartografías: trajetórias, identidades, violências e tecnopoéticas para sanar” em Ativa Atelier Livre (Salvador) com Eva Prado (Arg)

📌 23/7-16h: “O q ki é uma videoarte feminista?: exibição e debate em Sala Walter da Silveira (Salvador)

📌 24-27/7- Práticas Híbridas: residência de criação em coreocinema no Sítio Cores Vivas (Santo Amaro)
4 dias na roça de experimentação e criação para explorar as relações entre coreografia de movimento e audiovisual, sistemas agroflorestais e ocupação rural, paisagens naturais e sonoras, ativismos poéticos e feminismos.

Com Eva Prado (Arg), Ximena Monroy (Mex), Nirlyn Seijas (VZL/BA), Larissa Leão (BA) e Thiago Castro (BA).

📌 30/7-14h – Lab_Intensivo em CoreoCinema em Ativa Atelier Livre (Salvador) com Ximena Monroy (Mex)