No dia 22 de julho, Daniela Lacerda, CEO da rede Corujão 24h, se une a um time de especialistas, diretores e gestores renomados na Expo Supermercados, a partir das 21h, pelo Youtube. A feira, que já existe há 21 anos, contará com a fala da mulher mais jovem do setor varejista, segundo a Associação Baiana de Supermercados (ABASE), com o tema ‘O potencial do marketing de influência no varejo’.

A Expo Supermercados – Feira de Negócios com exposição de produtos e equipamentos em um supermercado modelo, é um evento voltado ao pequeno e médio supermercado, lojas de vizinhança e bairro. A atividade busca a geração de oportunidades de negócios e de melhoria à qualidade profissional e operacional, com orientações adequadas para montar um supermercado moderno e rentável.

O evento, transmitido pela plataforma YouTube, é gratuito e aberto ao público. Em 2021, a feira aborda a temática ‘Micro, pequenos e médios ganham força e ditam novos hábitos de consumo’ e visa fortalecer os empresários do setor varejista, com conhecimentos, troca de experiências e muitas inovações.

Para Dani Lacerda, a importância da presença de uma mulher jovem e líder de uma grande empresa em um importante evento voltado ao varejo supermercadista, é extremamente necessária. “É importante poder contribuir com a mudança da perspectiva de mercado, apresentando um viés mais leve e objetivo focado em resultados reais que eu vivenciei, com foco para o marketing de influência no setor varejista alimentar”, pontua.

O convite para a participação no evento surgiu a partir do desenvolvimento e destaque da empreendedora nas redes sociais, da interação entre empresa e colaborador e da rapidez do sucesso mercadológico.

Dani comemora sua participação no evento e revela qual a sua expectativa. “Para mim, poder desmistificar estratégias conservadoras que ao longo prazo demonstram apenas um interesse sem propósito do mercado financeiro, é de suma importância”, conclui.