A Ceo da Madame Nalwango, Jamile Musafiri, foi aplaudida durante o desfile de moda plus size, realizado nesta terça-feira, 20, no espaço interno do Museu Carlos Costa Pinto.

Com cores vivas, a coleção retrata o estilo africano e agora passa, também, a atender gordos, sejam eles crianças ou adultos, do G1 ao G4. Já os gordos maiores, ou seja, G5 e G6, podem encomendar as peças através dos canais de comunicação, Whatsapp, site e instagram. “A grife Madame Nalwango nasceu para vestir pessoas. Entrar no universo da moda plus size foi uma necessidade. Em especial, depois que ouvi de um gordo dizer que veste o que dá e não o que gostaria. Então, estamos aqui para essas pessoas poderem escolher como querem se vestir e se vestirem bem”, conta Musafiri.

Durante o evento, os convidados da alta sociedade baiana apreciaram modelagens que podem ser utilizadas no dia-a-dia, no trabalho e até mesmo em eventos luxuosos. Na ocasião, também foram apresentadas as bolsas de tecido com couro, que compuseram os looks femininos. “A maior parte dos tecidos foram trazidos da República Democrática do Congo, além da Linha Marrocos, produtos adquiridos, após minha viagem ao país”, ressaltou a Ceo.

Além das novidades apresentadas no desfile, as peças de decoração de interiores da marca Madame Nalwango ficaram expostas no museu.

Todas as novidades podem ser vistas e adquiridas no novo site da Madame Nalwango, www.madamenalwango.com, que foi lançado no encontro. “Ele foi pensado e desenvolvido para se tornar um canal mais interativo, acompanhando as constantes mudanças da era digital. Fácil e didático, o site facilita a compra do cliente, independente de qual parte do mundo ele esteja”, celebra Jamile, destacando que o canal tem uma plataforma com um sistema de conversão em dólar.